segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

[ENTREVISTA] Bate-papo com Dash

O Jornal Online "O POVO", fez uma entrevista com o Pedro Dash da Cine! Confiram:

O POVO - Como vai ser o show em Fortaleza?
Dash - A gente está tocando um show mais diferente. Estamos preparando um show novo. O show vai ser mais estruturado, baseado no DVD e com algumas surpresas.

OP - Vocês são adeptos as roupas coloridas. Sempre gostaram de se vestir assim? Como foi que surgiu essa moda entre vocês?
Dash - Isso nunca foi uma coisa exagerada. Fomos a primeira banda a trazer para o colorido para o Brasil, mas era só um acessório e não a roupa inteira. Tivemos essa ideia para dar up no visual da banda. O problema é que surgiram outras bandas que começaram a abusar do colorido. E isso está ultrapassando o som, o que eu não acho legal. Agora a gente está apostando em um outro estilo, mais sóbrio e mais discreto.

OP - Como é a relação de vocês com os fãs de fortaleza?
Dash - Conhecemos muita gente daí. É um pessoal que ajuda bastante nos nossos shows. É muito louco que aí em Fortaleza aconteceu o maior caos no aeroporto assim que a gente chegou. Uma vez, tinha tantos fãs lá, que o Dan chegou a cair no chão. Apesar disso é muito legal. O pessoal tem bastante calor no coração.

OP - O que o publico pode esperar no show aqui em Fortaleza?
Dash - O show é novo, então vai ter bastante surpresas e baladas.

OP - Vocês vão fazer dois shows na mesma noite. Vai ter alguma diferença entre os dois ou o repertório vai ser o mesmo?
Dash - Da outra vez que estivemos em Fortaleza, fizemos também dois show e acabou mudando uma música ou outra. Mas depende muito de como o público estiver.

OP - Qual recado para os fãs de Fortaleza?
Dash - Gostamos muito de vocês! Sabemos que os cearenses têm calor no coração. A cidade também é muito bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário