quarta-feira, 9 de março de 2011

[TERRA]NX Zero e Cine podem tocar no EMA, da MTV Europa

Os brasileiros do Nx Zero, Cine, Restart e Fiuk (ex-Hori) estão entre as bandas que poderão se apresentar no Europe Music Awards (EMA), prêmio organizado pela MTV europeia, que em 2011 será realizado na Irlanda do Norte. Eles foram citados na conta oficial do canal no Twitter após fãs da banda pedirem para que eles concorressem à votação popular.
No microblog, a MTV Europa está perguntando quem os fãs gostariam de ver fazendo performances no prêmio. O número de mensagens servirá de termômetro para que os organizadores da festa escolham quem vai se apresentar. Depois que conseguirem o feito, os termos "orgulho NX Zero" e "Cine no EMA" apareceram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Entre os concorrentes a se apresentar no EMA 2011 estão astros da música internacional como Justin Bieber, Bruno Mars, Chris Brown, Lady Gaga, Beyoncé, Selena Gomez, Katy Perry, Britney Spears, além das ex-RBDs Dulce Maria e Anahí, e as bandas Muse, 30 Seconds To Mars, Cobra Starship e My Chemical Romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário