sábado, 25 de junho de 2011

[PLANTÃO MIX] Cine promete ser mais eletrônico em novo disco


Nesta quinta-feira (16), o Cine visitou os estúdios da Mix para fazer uma tarde de autógrafos, entrevista para a rádio e bater um papo com a gente. Atualmente, o quinteto está em estúdio gravando o seu novo disco, que está previsto entre julho e agosto. O trabalho tem 15 faixas inéditas e trará um Cine como os fãs nunca viram, segundo os próprios. “Neste álbum estamos de um lado mais eletrônico. Compomos as músicas em casa e fomos testando elementos mais diferentes”, contou DH, vocalista da banda.
As influências que permeiam o novo disco estão entre Taio Cruz, McFly e 30H!3. “São nomes que ouvimos bastante. Será um trabalho interessante desenvolver estas músicas ao vivo”, contaram. No show do São Paulo Mix Festival, que será realizado no dia 25 de junho, o Cine vai tocar pela primeira vez o seu novo show. “Será uma festa muito legal, pois vamos tocar com bandas que sempre encontramos em nossa turnê. É legal reunir todos em um lugar só”.
O primeiro single do disco será a música ‘Em Choque’, que estréia em algumas semanas na rádio Mix. “Esta faixa também terá um clipe. Ainda estamos vendo como será o roteiro do vídeo. Em breve soltamos algum trecho”, entregou DH.





Nenhum comentário:

Postar um comentário