quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cine no GRAACC

@bandacine: a @yesteen fez uma cobertura muito bacana da nossa visita ao GRAACC http://tinyurl.com/23efcve confiram aí, muito bom! =]

 @davecasali e @radicalroots: Me sinto realmente MUITO orgulhoso por isso! http://yesteen.uol.com.br/noticia/2110/Cine+visita+criancas


Veja a cobertura completa que e revista Yes Teen fez da visita que o Cine fez ontem (14/12) no Graacc.
Veja:



Cine visita crianças

Meninos entregam brinquedos no GRAACC




A manhã desta terça-feira foi especial para nós, para os meninos da banda Cine e para a galerinha do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). A banda foi convidada para entregar novos brinquedos ao local que cuida de crianças com câncer.

Nem mesmo a chuva foi capaz de incomodar essa visita tão bacana. Os meninos entregaram à brinquedoteca os novos Senninhas. “Estamos juntos com o Senninha nesta corrida para ajudar as crianças”, disseram eles.

Além da entrega dos brinquedos, eles ainda fizeram algumas surpresas pelo hospital: passaram nos setores de quimioterapia e de internação onde encontraram vários fãs mirins :)

Os bonecos da Brinquedos IFA fazem parte de uma ação que quer estimular os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna. A venda dos novos Senninhas contribuirá para o crescimento da instituição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário