terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Show Mix com a banda Cine

créditos: dheternament

Veja a nota que a Chevrolet Hall  deu sobre o show ontem:

"Eles são jovens e têm seus vinte e poucos anos. Nasceram nos anos oitenta e cultivam hoje em dia o gosto pela atmosfera daquela década. No visual, usam e abusam de roupas coloridas. Sempre com calças justas, camisetas apertadas, óculos estilosos, faixas nos pulsos ou na cabeça e tênis vintage de canos longos nos pés.

Sim, o look hypado em cores vibrantes chama a atenção. Mas é a sonoridade  dos paulistanos DH (vocal), Dan (guitarra e programações), Dave (bateria), Bruno (baixo) e Dash (teclado e programações) que imprime, de fato, as principais características do período e, por consequência, da musicalidade da banda. Com uma proposta pra lá de dançante, o quinteto mergulhou nas mais diferentes influências nacionais e internacionais do cenário musical para produzir um som próprio e cheio de autenticidade.

Batidas eletrônicas incorporadas à uma estética de guitarras energéticas, sintetizadores, vocal cheio de personalidade e letras que falam de dança, curtição e noitadas traduzem o estilo “powerpop-rock-eletrônico” de CINE. Uma banda que tem conquistado a passos largos o reconhecimento de seu público – que vai de adolescentes histéricas à moçada que curte se divertir – e também do pessoal do meio musical. Prova disso, levaram para casa recentemente o cobiçado troféu de Banda Revelação 2009 do Prêmio Multishow de Música Brasileira."



Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário