quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista e show do Cine, LunaBlu e Fresno. Por Jéssica Nese

Esses shows aconteceram no Super Verão Ubatuba, nos dias 7 e 8 de Janeiro. Mesmo com chuva os shows estavam cheios e a galera pode curtir muito bem esses grandes shows. No dia 7 de Janeiro foi o show do LunaBlu, Cine e CPM 22.

Jéssica: Quais é a expectativas de vocês com o projeto 3D que estão lançando e como conheceram as bandas que vão fazer parte desse projeto?
Dh: Bom, as expectativas na verdade a gente não tem nenhuma. Nenhum plano traçado, a gente só a vontade de compor juntos, as três bandas. A gente viu gostos em comuns e a gente resolveu lançar esse projeto, umas músicas onde todo mundo dá ideia, todo mundo compõe ao mesmo tempo, todo mundo canta junto e saiu. O primeiro som saiu agora, dia 24 de Dezembro, na véspera do natal e vai sair mais um, dentro de alguns dias. A gente conheceu o Volk, porque o Xin já trabalhava com a gente. Era nosso produtor técnico e ele sempre teve a vontade de montar uma banda, daí ele saiu do Cine para cuidar dessa banda que estava começando a caminhas, a gente sempre deu a maior força, sempre gostou muito dele e eles sempre deram a maior força pra gente. O Sevenlox, eles já tinham feito um som pra gente, eles ouviram o Cine na rádio, criaram um som pra gente, mandaram, só que o som acabou não chegando e a gente acabou conhecendo eles. Foi maior loucura, mais a gente acabou se reunindo lá em casa, na casa do Cine e deu tudo certo, gravamos tudo e foi muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário