domingo, 1 de maio de 2011

[OFuxico e Atrevida] Banda Cine agita festa que vai receber Miley Cyrus no Brasil

A cantora vem ao país pela promoção de uma marca de absorventes íntimos


Os meninos da Banda Cine estão felizes da vida. Eles foram os escolhidos para animar a festa da promoção Miley Cyrus Eu Quero Sym, que vai contar com a presença da estrela internacional Miley Cyrus e acontece no dia 15 de maio, na boate Kiss and Fly, em São Paulo.
Além da banda, que vai agitar os fãs vencedores da promoção Eu Quero Sym, o DJ residente da casa promete fazer ninguém ficar parado com as músicas enviadas através do Twitter para Miley Cyrus.
 
 
 
E no site da revista Toda Teen também foi publicado uma matéria:
 
"Banda Cine confirma presença na festa de Miley Cyrus"

Vocês lembram quando contamos que a vinda de Miley Cyrus para o Brasil seria especificamente para uma festa fechada e para alguns convidados sortudos? Pois então, o evento já tem data, local e até vips confirmados! 

A balada rolará em São Paulo, na badaladíssima Kiss & Fly, no próximo dia 15 de maio. O vocalista da banda Cine, DH, que já estava confirmado como um dos DJ's do evento, não irá sozinho. Um comunicado oficial da assessoria responsável pela festa confirmou a presença da banda inteirinha e uma apresentação que promete não deixar ninguém parado. #euquero

                                                               Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário