domingo, 1 de maio de 2011

[Radio Disney] Cinema com o Cine

No dia 11 de abril, a Rádio Disney realizou o sonho de muitas fãs, encheu uma das melhores salas de cinema, com a pré estréia do filme "I'm number 4 " junto com a banda cine, isso mesmo, com a banda com direito a fotos, pipoca e refrigerante. Um verdadeiro CINE COM CINE.


A promoção era simples, era só ficar antenado na rádio, que de uma em uma hora rolava um sorteio, só tinha que esperar o locutor falar da promoção e ligar, o primeiro que ligava ganhava e podia levar um amigo como acompanhante.
É obvio que o cinema lotou, não via uma cadeira vazia praticamente, orgulho total!
Quando os meninos entraram, as meninas entraram a loucura, muitas gritando: DH EU TE AMO, BRUNO CASA COMIGO, DAN LINDO, entre muitos outros.
O filme foi maravilhoso, ainda mais na companhia deles né.
Nada melhor para explicar o CINE com CINE, alguns relatos de fãs que foram, dêem uma olhada:

“Embora tenha sido enrolado e muito tumultuado, gostaria de agradecer a rádio disney pela proposta e o nosso CINE por ter aceitado!  Pra mim, foi especial por que eu estava alí, na frente dos meus anjos com as minhas lindas do meu lado gritando, cantando, rindo... O filme foi ótimo, as companhias foram ótimas, tudo foi ótimo. Não teve ponto negativo. Na hora de falar com eles, foi rápido mas foi o tempo suficiente pra ser lembrado sempre. Adorei”
@naahdobru

“Foi um dos melhores dias da minha vida, em que eu finalmente tive a oportunidade de conhecer os meus meninos. foi perfeito!” @juscallme_

“Achei o cinema com a banda cine muito legal uma ideia diferente, pra quem nunca viu os meninos foi uma boa oportunidade, e quem já  conhecia e fazia um bom tempo que num via também foi ótimo. A UNICA coisa que me irritou e muito , é que tinha muita gente que foi lá só pra ver o filme nem sabia o nome do Dh . Com tanta fã  querendo ver os meninos pelo menos uma vez na vida num conseguiu , e que ficavam gritando quando aparecia o Boné . Mais tirando isso foi
tudo PERFEITOOO.”
@chorona_radical

“Segunda feira 11/4, fomos no cine com o cine, risos, foi bem legal, chegando la estava cheinho, matei a saudade dos meninos, e me diverti muito vendo o filme, com minhas amigas!” @juumorelli_


Esses foram alguns relatos, esperamos que isso aconteça mais vezes né?
E veja algumas fotos de como foi:








Nenhum comentário:

Postar um comentário