domingo, 24 de julho de 2011

[Trending Topics] CineNoTM2011


Estes são os principais assuntos que entraram na lista de “Trending Topics” da rede social de microblog Twitter nesta sexta-feira, 22 de julho de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.

Oslo: capital da Noruega foi alvo de dois ataques terroristas, que deixaram, pelo menos, 16 mortos. No primeiro, uma explosão num prédio do governo causou sete mortes. Horas depois, um homem abriu fogo em um comício do Partido Trabalhista em Utoeya, uma ilha na periferia de Oslo, matando ao menos nove pessoas. O atirador foi preso.

#palmeirascampeaomundial51: torcedores do Palmeiras comemoram os 60 anos da conquista da Copa Rio, competição que reuniu times de vários países e que foi reconhecida pela Fifa como equivalente ao título mundial. Alguns aproveitam o TT para comentar que Valdivia deve enfrentar o Fluminense no domingo.

#dizaepedreiro: internautas retuitam piadas postadas pelo dono do perfil “Pedreiro Online” sobre temas pedidos pelos seguidores.

#forcamago: botafoguenses fazem campanha para Maicosuel, que passa por má fase e foi vaiado por torcedores na derrota do time para o Corinthians por 2 a 0, na quarta-feira (20). O jogador também é conhecido como Mago.

CineNoTM2011: fãs da banda Cine fazem campanha para o grupo tocar no festival Triângulo Music 2011, que acontece em Uberlândia, Minas Gerais, em outubro.

Jurassic Park: Steven Spielberg confirmou nesta sexta-feira (22) que produção do quarto filme da série já está em andamento. Cineasta prevê que ‘Jurassic Park 4′ (“Parque dos Dinossauros 4”) chegue às salas de cinema até 2015.

Sérgio Mallandro: humorista participou do programa “”Agora é Tarde, da Band, na quinta-feira (21).

SUBCELEB: Katylene volta aos tópicos com o jogo de “Stop” no Twitter. A personagem virtual escolhe uma letra e os seguidores citam pessoas e lugares que têm aquela inicial dentro de categorias. Entre elas, as mais citadas são “buatchy” (boate) e SUBCELEB (Celebridades de segunda categoria). Tópico relacionado: BUATCHY.


Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h23.
Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário